Sindicato dos Médicos oficia Secretaria da Saúde de Caucaia para fixar data de pagamentos
Profissionais que atuam por meio do Instituto Univida estão sem data de referência para recebimento

O Sindicato dos Médicos do Ceará encaminhou ofício, na última quarta-feira (13), à Secretaria Municipal da Saúde de Caucaia solicitando que seja especificado uma data fixa para os pagamentos dos médicos que atuam no município por meio do Instituto Univida. Os pagamentos da gestão anterior eram realizados todo dia 10 de cada mês, mas após a mudança não há mais uma data de referência.

De acordo com o Departamento Jurídico do Sindicato dos Médicos, a ausência de uma data de referência para os pagamentos gera uma falta de previsibilidade que é necessária nas relações contratuais.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e afirma que seguirá acompanhando até que a situação seja regularizada.