Sindicato dos Médicos participa de reunião na Câmara Municipal de Caucaia para tratar assuntos de interesse da categoria
Na ocasião, foram apresentados os problemas com a chegada da nova OS e falta de diálogo com a gestão

O Sindicato dos Médicos do Ceará participou, na última quinta-feira (07), de uma reunião com o presidente da Câmara Municipal de Caucaia, vereador Tanilo Menezes, para tratar de diversos assuntos pertinentes à categoria. Também estiveram presentes a vereadora Camila Cavalcante e médicos da Maternidade Santa Terezinha.

De acordo com a coordenadora do Departamento Jurídico do Sindicato, Dra. Thaís Timbó, foi levada para conhecimento dos vereadores a situação conturbada em que encontram-se os hospitais dos municípios com a chegada da nova OS, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS). Além disso, a reunião também tratou de outras reclamações dos médicos, como a mudança de escalas, a falta de diálogo por parte da prefeitura de Caucaia e a ausência de retorno das demandas por parte da Secretaria Municipal da Saúde.

“Foi uma reunião importante, onde apontamos todos os problemas que estão ocorrendo na área da saúde no município. A vereadora Camila se compadeceu da situação e solicitou uma audiência com o prefeito Vitor Valim para apresentar essas demandas”, destaca Dra. Thaís Timbó.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reitera seu compromisso com a categoria e afirma que seguirá tomando todas as medidas necessárias para solucionar a situação dos profissionais de Caucaia.