Sindicato dos Médicos do Ceará dá gratuidade na sindicalização a todos os estudantes de Medicina
Com a campanha “Estudante no Sindicato não paga”, o plano anual sai totalmente gratuito

O Sindicato dos Médicos do Ceará lança, neste mês de abril, a campanha “Estudante no Sindicato não paga”. Todos os estudantes de Medicina do Estado interessados em usufruir dos benefícios e vantagens de ser um associado, terão gratuidade total na sindicalização no plano anual.

Para ser um estudante associado, é muito fácil, basta acessar o site ou aplicativo do Sindicato dos Médicos, clicar na aba “associe-se”, escolher a opção estudante e preencher seus dados.

“Por meio desta ação, o Sindicato dos Médicos quer se aproximar ainda mais dos estudantes de Medicina cearenses, para que eles conheçam desde já o importante trabalho da nossa entidade e possam usufruir dos nossos benefícios”, destaca o presidente do Sindicato dos Médicos, Dr. Leonardo Alcântara.

Benefícios

O estudante que optar em ser um sindicalizado terá como benefícios: advocacia médica à disposição; desconto acima de 40% na Unimed Fortaleza; desconto exclusivo no plano odontológico Uniodonto; e um Clube de Vantagens, com diversas marcas e parceiros locais e nacionais. A campanha ocorrerá por tempo indeterminado.

Para se sindicalizar, clique aqui.