Sindicato dos Médicos convoca profissionais da rede de atenção primária de Fortaleza para assembleia
O objetivo é discutir proposta elaborada em conjunto com entidades sindicais sobre a Educação Continuada

O Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará publicou, nesta quarta-feira (30), no jornal O Estado, um edital de convocação para médicos servidores da atenção primária do município de Fortaleza participar da Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá na próxima segunda-feira (04). Durante a assembleia, o Sindicato vai apresentar, para aprovação, a proposta de Educação Permanente/Continuada elaborada em conjunto com os sindicatos das demais categorias.

A assembleia será realizada de forma virtual, conforme autoriza a Lei Federal nº. 14.010/2020, por meio da plataforma Google Meet, às 12 horas, em primeira convocação, e às 12h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O link de acesso estará disponível  nas redes sociais do Sindicato dos Médicos.

Leia o edital na íntegra: