AGE: Sindicato convoca médicos servidores municipais do IJF para discutir proposta do PCCS
A assembleia ocorrerá na segunda-feira (28) às 13 horas em primeira convocação e às 13h30 em segunda convocação

O Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará publicou, na última quarta-feira (23), no jornal O Estado, um edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que ocorrerá na segunda-feira (28), às 13 horas, em primeira convocação, e às 13h30 em segunda convocação, com os médicos servidores municipais do Instituto Dr. José Frota (IJF). O objetivo é discutir a proposta do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos médicos do IJF.

A AGE ocorrerá de forma virtual, conforme autoriza a Lei Federal nº. 14.010/2020, por meio da plataforma Google Meet, com qualquer número de presentes. O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade no dia.

Leia o edital na íntegra: