AGE: Sindicato convoca médicos servidores municipais de Fortaleza para deliberar proposta do PCCS
A assembleia ocorrerá na segunda-feira (28) às 12 horas em primeira convocação e às 12h30 em segunda convocação

O Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará publicou, nesta quarta-feira (23), no jornal O Estado, um edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que ocorrerá na segunda-feira (28), às 12 horas, em primeira convocação, e às 12h30 em segunda convocação. A assembleia será realizada com os médicos servidores do município de Fortaleza para deliberação acerca da proposta do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

A AGE ocorrerá de forma virtual, conforme autoriza a Lei Federal nº. 14.010/2020, por meio da plataforma Google Meet, com qualquer número de presentes. O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade no dia.

Leia edital na íntegra: