Sindicato dos Médicos realiza AGO para prestação de contas do exercício de 2021
A assembleia ocorrerá na próxima terça-feira (29) por meio da plataforma Google Meet

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou no jornal O Estado, da última quinta-feira (17), o edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária (AGO) com os médicos associados, que ocorrerá na próxima terça-feira (29). Na ocasião, será apresentada a prestação de contas do exercício de 2021.

A AGO será realizada de forma virtual, conforme autoriza a Lei Federal nº. 14.010/2020, por meio da plataforma Google Meet, com primeira convocação às 12 horas e a segunda convocação às 12h30.  A assembleia acontecerá com qualquer número de presentes. O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade no dia da AGO.

Veja edital na íntegra: