Médicos servidores municipais do IJF participam de reunião com Sindicato sobre PCCS
Um grupo de trabalho está sendo criado para montar as ações e estratégias do plano

Os médicos servidores municipais do Instituto Doutor José Frota (IJF) participaram, na última terça-feira (15), de uma reunião promovida pelo Sindicato dos Médicos do Ceará para iniciar as discussões sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). Esta foi a primeira reunião para dar início à elaboração do PCCS.

A reunião contou com a participação do presidente do Sindicato dos Médicos, Dr. Leonardo Alcântara, e a coordenadora do Departamento Jurídico, Dra. Thaís Timbó. Os representantes da entidade esclareceram que um grupo de trabalho está sendo criado para montar as ações e estratégias do plano.

Ainda na reunião, os profissionais deram suas primeiras sugestões e demonstraram expectativa para que o PCCS venha a corrigir a defasagem salarial.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e reitera que segue em busca de garantir as melhores condições de trabalho e valorização que os médicos merecem.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Fortaleza