Sindicato dos Médicos inicia discussões para projeto do PCCS dos servidores municipais da SMS
Entidade realizou uma reunião virtual para tratar sobre o assunto na última segunda-feira (14)

O Sindicato dos Médicos do Ceará realizou, na última segunda-feira (14), uma reunião virtual com os médicos servidores municipais da Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza (SMS) para iniciar as discussões do projeto do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). Na ocasião, o Sindicato informou que um  grupo de trabalho está sendo criado para analisar propostas e sugestões para o plano.

De acordo com a coordenadora do Departamento Jurídico do Sindicato, Dra. Thaís Timbó, a participação dos médicos nesse primeiro momento é de extrema importância, pois a entidade quer ouvir quais são as principais demandas para traçar as melhores estratégias e ações para o PCCS.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e reitera que segue em busca de garantir as melhores condições de trabalho e valorização que os médicos merecem.