Sindicato convoca médicos do Programa Saúde da Família para assembleia
Objetivo é deliberar acerca da atual e futura situação do Programa de Educação Permanente

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, na última sexta-feira (18), no jornal O Estado, edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada nesta terça-feira (22), com os médicos servidores públicos ativos do Município de Fortaleza, ocupante do cargo de Médico do Programa Saúde da Família (PSF). O objetivo é deliberar acerca da atual e futura situação do Programa de Educação Permanente e outros assuntos.

A assembleia será realizada de forma virtual, conforme autoriza a lei federal nº. 14.010/2020, por meio da plataforma Google Meet, às 12 horas, em primeira convocação, e às 12h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes.  O link de acesso estará disponível em nossas redes sociais.

Leia o edital: