Sindicato realiza AGE para deliberar sobre atrasos de pagamentos das bolsas dos médicos do Programa Médico da Família Ceará
Assembleia ocorrerá na segunda-feira (21), às 12 horas, pelo Google Meet

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, no jornal O Estado desta sexta-feira (18), um edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que ocorrerá na próxima segunda-feira (21). O objetivo é deliberar acerca dos atrasos de pagamentos das bolsas, bem como assuntos correlatos, dos médicos pertencentes ao Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Atenção Primária à Saúde (APS) – Programa Médico da Família Ceará.

A assembleia será realizada de forma virtual, conforme autoriza a lei federal nº. 14.010/2020, por meio da plataforma Google Meet, às 12 horas, em primeira convocação e às 12h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O link de acesso estará disponível nas nossas redes sociais.

Leia edital na íntegra: