Sindicato dos Médicos participa de reunião com Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS)
A OSS está assumindo a gestão de algumas unidades de saúde de Caucaia

O Sindicato dos Médicos do Ceará participou, na manhã desta terça-feira (15), de uma reunião com o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), Organização Social de Saúde (OSS) que está assumindo a gestão de algumas unidades de saúde do município de Caucaia. A reunião foi presencial e ocorreu na sede do Sindicato.

De acordo com a coordenadora do Departamento Jurídico do Sindicato, Dra. Thaís Timbó, a entidade se colocou à disposição em resolver o conjunto de problemas que envolvem a saúde do município, sobretudo o trabalho dos médicos. “Mostramos os problemas que eram relatados e que precisam de modificações, tratamos sobre a forma de contratação, valor dos honorários e estrutura das unidades”, destaca a advogada.

Participaram da reunião, o Diretor Médico Institucional do INTS, Dr. Murilo Santos; o Diretor de Contratos, Tércio Michel Santos; e a coordenadora de Relações Institucionais, Dra. Cíntia Santos.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e reitera que está disponível ao INST para resolver a situação dos médicos de Caucaia da melhor forma possível.