Sindicato solicita que FGV faça recontagem dos títulos dos médicos classificados no concurso da Funsaúde

O Sindicato dos Médicos do Ceará encaminhou ofício, nesta quinta-feira (27), à comissão do concurso da Fundação Regional de Saúde do Estado do Ceará (Funsaúde) regido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), acerca da necessidade de recontagem dos títulos dos médicos classificados neste concurso. Diversos médicos reclamaram que seus títulos foram contados equivocadamente.

De acordo com o Departamento Jurídico do Sindicato dos Médicos, a atual fase deste certame encontra-se, desde a última quarta-feira (26), no momento de “Interposição de recursos contra o Resultado Preliminar da Avaliação de Títulos”, tendo em vista que o “Resultado Preliminar da Avaliação de Títulos” foi divulgado na última terça-feira (25). Desde então, muitos médicos estão procurando a entidade para relatar casos de erros na contagem de seus títulos.

Com base nas reclamações, o Sindicato dos Médicos do Ceará solicita à FGV que haja uma recontagem urgente dos títulos e que esta recontagem seja realizada de forma mais minuciosa, pois há vários profissionais médicos se sentindo extremamente prejudicados.

A entidade reitera seu compromisso com a categoria e afirma que seguirá acompanhando até que a situação seja resolvida e que as providências cabíveis sejam tomadas.