Com proposta de modernidade, Sindicato dos Médicos do Ceará lança novo site institucional

Com o objetivo de aprimorar os serviços prestados aos profissionais de saúde, o Sindicato dos Médicos passa a contar com um novo site. Disponível através do endereço eletrônico: https://sindicatodosmedicosdoceara.org.br, a página está mais prática, intuitiva, moderna, interativa e responsiva, dando mais praticidade ao acesso em smartphones, notebooks e tablets. Com fácil navegação e seguindo o padrão visual da associação, o novo portal foi projetado para conter todas as informações referentes à entidade sindical. Além do site, o Sindicato lançou um aplicativo, já disponível nos sistemas Android e iOS.

“Totalmente reformulado, o novo site tem a função de ser um dos principais canais de comunicação do Sindicato com os seus sindicalizados, indo de encontro às nossas políticas de transparência e de proximidade com a categoria médica”, explica o presidente do Sindicato dos Médicos, Dr. Leonardo Alcântara.

Com uma linguagem clara e objetiva, o site conta um layout atual, proporcionando mais praticidade no acesso de informações por meio de uma navegação mais ágil e dinâmica. O portal reúne as principais informações do Sindicato como o histórico, os componentes da diretoria, os serviços do Departamento Jurídico, as oportunidades de emprego, o Clube de Vantagens, notícias, central de denúncias, contato, área do associado, programas e ações.