Sindicato dos Médicos do Ceará conversa com médicos de Caucaia sobre reivindicações da categoria

Na última sexta-feira (14), o Sindicato dos Médicos do Ceará visitou o Hospital Municipal de Caucaia Aberlado Gadelha da Rocha. Durante a visita, os representantes da entidade, Dr. Leonardo Alcântara (Presidente) e Dr. Edmar Fernandes deram um retorno aos médicos sobre as últimas demandas da categoria.

Contudo, foram destinados ofícios à Secretaria de Administração, Gestão de Pessoas e Tecnologia (SAGPT), Secretaria Municipal de Saúde de Caucaia (SMS) e ao Prefeito de Caucaia, Vitor Valim, solicitando retorno sobre a ausência de pagamento das Gratificações de Produtividade dos servidores, reajuste no valor dos plantões – equiparação aos médicos cooperados, reajuste vencimental e a retomada do PCCS.

Sobretudo, o Sindicato dos Médicos do Ceará continuará acompanhando a situação dos profissionais de Caucaia, reiterando seu compromisso com a categoria médica e pressionando os órgãos responsáveis para que a bonificação dos médicos seja realizada de forma célere e adequada.