Sindicato dos Médicos do Ceará lança 2º episódio do podcast “Laudo Med” em comemoração aos 80 anos da entidade
No novo episódio, intitulado “80 anos de lutas, conquistas e vitórias”, Dr. Leonardo Alcântara fala sobre os bastidores sindicais

O Sindicato dos Médicos do Ceará lançou, nesta semana, o segundo episódio do “LaudoMed”, podcast mensal que será um espaço de debate de temas relevantes que envolvem a medicina e que impactam diretamente no dia a dia dos médicos cearenses, suas famílias e a sociedade.

No novo episódio, intitulado “80 anos de lutas, conquistas e vitórias”, o Dr. Leonardo Alcântara, presidente do Sindicato dos Médicos, fala sobre os bastidores sindicais. “Iniciamos a série em comemoração aos 80 anos da entidade. Serão quatro episódios para falarmos sobre as conquistas, fatos marcantes, os desafios e a atuação do Sindicato”, explica Leonardo.