AGE: Sindicato dos Médicos do Ceará convoca médicos da UPA Jurema e UPA Caucaia para deliberar acerca dos atrasos nos pagamentos

O Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará publicou, nesta quinta-feira (02), no jornal O Estado, edital de convocação para os médicos contratados que exercem atividades na UPA Jurema e UPA Caucaia, no município de Caucaia. A assembleia será realizada de forma virtual, conforme autoriza a lei federal nº. 14.010/2020, por meio da plataforma digital Google Meet, na próxima segunda-feira (06), às 12 horas em primeira convocação e às 12h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

O objetivo é deliberar acerca dos atrasos nos pagamentos relativos aos serviços médicos. O link estará disponível nas nossas redes sociais no dia da assembleia ou poderá ser solicitado através do número (85) 98221-9518.

Leia na íntegra: