AGE: Sindicato convoca médicos da UPA Pecém e Hospital Público de São Gonçalo do Amarante para deliberar acerca de atraso nos pagamentos

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta quinta-feira (02), no jornal O Estado, edital de convocação para médicos contratados que exercem suas atividades na UPA Pecém e no Hospital Público do município de São Gonçalo do Amarante para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na próxima segunda-feira (06), às 18 horas em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O objetivo é deliberar acerca dos atrasos nos pagamentos relativos aos serviços médicos prestados.

A assembleia será realizada de forma virtual, conforme autoriza a lei federal nº. 14.010/2020, por meio da plataforma digital Google Meet. O link estará disponível nas nossas redes sociais no dia da assembleia ou poderá ser solicitado através do número (85) 98221-9518.

Leia na íntegra: