Sindicato dos Médicos do Ceará lança o podcast LaudoMed; já disponível nas plataformas de streaming

O Sindicato dos Médicos do Ceará lançou, na última terça-feira (29), o podcast LaudoMed. Um espaço para debate de temas relevantes da Saúde, que impactam diretamente no dia a dia dos médicos cearenses, suas famílias e a sociedade.

O primeiro episódio “Como é a rotina de um médico na UPA” conta com a participação do Dr. Sandro Bandeira, médico de emergência e UTI há 8 anos, que atende em uma Unidade de Pronto Atendimento em Fortaleza. Durante o podcast, o médico descreve sua rotina, a importância do repouso de qualidade, os desafios da pandemia da Covid-19, além de contar um pouco sobre seu projeto Respeito e Amor na Emergência.

O LaudoMed é uma produção do Sindicato dos Médicos do Ceará, com duração entre 10 e 15 minutos e já está disponível nas plataformas de streaming de áudio Spotify e Deezer. Os próximos episódios serão em alusão aos 80 anos da entidade, completados em agosto deste ano.