AGE: Sindicato dos Médicos do Ceará convoca associados para deliberar sobre atrasos nos pagamentos do Programa Médico da Família (Mais Médicos Fortaleza)

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta sexta-feira (26), no jornal O Estado, o edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada na próxima segunda-feira (29). O objetivo é deliberar, com os médicos associados, sobre os constantes atrasos de pagamento dos profissionais que atuam pelo Programa Médico da Família (Mais Médicos Fortaleza).

A assembleia ocorrerá às 12 horas, em primeira convocação, e às 12h30 em segunda convocação, de forma virtual, conforme autoriza a lei federal nº. 14.010/2020, por meio do Google Meet. O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade no dia da assembleia, bem como pode ser solicitado através do número (85) 98221-9518.

Leia na íntegra: