Sindicato dos Médicos realizará AGE com médicos servidores públicos ativos de Caucaia

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, na última quinta-feira (04), no jornal O Estado, edital de convocação para todos os médicos servidores públicos ativos do município de Caucaia e os que atuam na Policlínica de Caucaia para participarem virtualmente da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que ocorrerá na próxima quinta-feira (11). O objetivo é deliberar acerca do reajuste dos vencimentos e condições de trabalho dos servidores de Caucaia e reajuste dos honorários dos médicos que laboram na Policlínica de Caucaia, entre outros assuntos correlatos.

A assembleia correrá exclusivamente em formato virtual, conforme autoriza a Lei Federal nº. 14.010/2020, por meio da plataforma/aplicativo de teleconferência Google Meet, com qualquer número de presentes. A primeira convocação será às 12 horas e a segunda convocação às 12h30. O link estará disponível nas redes sociais do Sindicato dos Médicos do Ceará e também pode ser solicitado pelo número de contato (85) 98221-9518.

Leia edital na íntegra: