Sindicato dos Médicos e Sindicato Estudantil promovem workshop IdeaMed para estudantes de medicina; confira palestrantes

O Sindicato dos Médicos do Ceará, em parceria com o Sindicato Estudantil, promove na próxima quinta-feira (16), a partir das 18 horas, o workshop IdeaMed: Expandindo os conhecimentos sobre educação financeira e carreira para estudantes de medicina. O evento será realizado em formato virtual, através do nosso canal no YouTube, e contará com palestras de renomados médicos cearenses.

Serão seis painéis apresentados por médicos, que terão 20 minutos para abordar temas relacionados à educação financeira e compartilhar ideias com os estudantes de medicina. Após cada apresentação, os participantes poderão interagir e fazer perguntas aos convidados.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site IdeaMed. Os 50 primeiros inscritos ganham um kit exclusivo do evento. No final do workshop, o Sindicato Estudantil irá realizar sorteio de brindes entre os participantes.

Após realizar a inscrição, basta se inscrever no canal do Sindicato dos Médicos no Youtube para ter acesso às palestras.

Palestras

Não sou de exatas! Organização financeira

Dr. Marcos Antônio Aragão de Macedo – Diretor Executivo da Sicredi Ceará

Análise de Valores Mobiliários e Tranquilidade Financeira