Através de ofício, Sindicato dos Médicos solicita reunião com prefeito do Município de Caucaia

O Sindicato dos Médicos do Ceará, ainda no mês de junho, por meio do seu Departamento Jurídico, enviou ofício solicitando a marcação de uma reunião com o prefeito do Município de Caucaia com o objetivo de discutir as pautas relacionadas à Saúde, especificamente os interesses dos profissionais médicos.

No intuito de zelar pela categoria médica e pela melhoria das condições de Saúde da população, a entidade busca discutir na reunião sobre o adicional de insalubridade de 40% ao longo pandemia, abertura do PCCS para migração de colegas interessados em migrar com possibilidade de aumento da carga horária para 40 horas, ajuste de acordo com a inflação no período, efetivação dos servidores aprovados no último concurso com atualização da progressão e pagamento de retroativos.

Além disso, a reunião tem como objetivo debater também sobre a reprogramação de férias dos profissionais e a manutenção de direitos e conquistas anteriores. A entidade aguarda ainda retorno do município.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso de atuar intensamente para garantir a valorização e proteção da categoria médica cearense.