AGE: Sindicato dos Médicos convoca profissionais para debater sobre edital do concurso público da Funsaúde

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, na última terça-feira (29), no jornal O Estado, o edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada na próxima segunda-feira (05). O objetivo é discutir, com os médicos cearenses, sobre o edital do concurso público da Fundação Regional de Saúde do Estado do Ceará (Funsaúde) destinado ao provimento de vagas para empregos públicos de nível superior e nível médio na área assistencial.

A Assembleia será realizada de forma exclusivamente virtual, por meio do aplicativo Zoom, conforme a Lei nº. 14.010/2020, às 19 horas em primeira convocação e segunda convocação às 19h30, com qualquer número de presentes.

O link de acesso será disponibilizado nas redes sociais do Sindicato no dia da Assembleia após identificação e solicitação expressa a ser feita pelo associado no número (85) 98221-9518.

Leia o edital na íntegra: