Sindicato dos Médicos acompanha colação de grau dos estudantes de Medicina da Unichristus

O Sindicato dos Médicos do Ceará participou, na manhã desta sexta-feira (04), da  colação de grau dos estudantes de Medicina do Centro Universitário Christus (Unichristus). Membros do Sindicato Estudantil também estiveram presentes apoiando mais essa ação.

A solenidade ocorreu no Campus Parque Ecológico, no bairro Cocó, com a presença de 49 formandos. Durante a entrega dos diplomas, o diretor do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes, parabenizou e entregou kits aos novos médicos.

Ainda no evento, o diretor do Sindicato reforçou aos recém-formados sobre o papel da entidade na defesa e valorização da categoria, e destacou as vantagens de tornar-se um associado.

O programa de adesão do Sindicato garante aos médicos recém-formados 30% de desconto na mensalidade até dois anos após a formatura e os mesmos benefícios dos demais médicos, como: desconto no plano de saúde Unimed Fortaleza; advocacia médica gratuita; desconto no plano odontológico Uniodonto; assistência funeral e seguro de vida com cobertura por morte acidental e invalidez permanente total/parcial por acidente (extensivo aos dependentes); assessoria contábil; e Clube de Vantagens com mais de 300 parceiros.