Sindicato dos Médicos realiza ação com colaboradores em comemoração aos 80 anos

O Sindicato dos Médicos do Ceará realizou, na manhã desta sexta-feira (28), uma homenagem aos seus colaboradores. A ação é mais uma das comemorações de 80 anos da instituição.

Durante a ação, os funcionários foram recebidos com um kit contendo uma camisa e uma lancheira, e logo depois foram recepcionados por um café da manhã e uma apresentação em agradecimento a todos que fazem parte do #TIMESIMEC. O objetivo foi apresentar, oficialmente, a nova identidade visual da instituição, que já estampa todos espaços e redes sociais.

A ação foi toda planejada e desenvolvida pelos núcleos do comercial e da comunicação como forma, também, de reconhecer o trabalho de todos que fazem do Sindicato dos Médicos do Ceará um dos mais relevantes do País na defesa da categoria. O momento contou com a presença do diretor do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes, e com a participação do presidente, Dr. Leonardo Alcântara.