AGE: médicos do Hospital São Raimundo de Limoeiro do Norte/CE são convocados para discutir sobre reduções nos valores pagos por plantão e gratificações

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta terça-feira (18), na página 10, do jornal O Estado, o Edital de Convocação direcionado aos médicos que exercem suas atividades no Hospital São Raimundo de Limoeiro do Norte/CE, para comparecem à Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que ocorrerá no dia 21 de maio de 2021 (sexta-feira).

A Assembleia ocorrerá virtualmente, por meio da plataforma Google Meet, conforme autoriza a lei federal nº. 14.010/2020, às 13 horas em primeira convocação e às 13h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O objetivo é discutir e deliberar sobre as reduções que ocorreram nos atuais valores pagos por plantão, bem como seus acréscimos, gratificação ou bônus.

Para participar, acesse o link que será disponibilizado nas redes sociais ou solicite via Whatsapp, através do Departamento Jurídico pelo telefone: (85) 9 8221.9518.

Leia o edital na íntegra: