AGE: médicos são convocados para debater sobre Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, na última quarta-feira (21), na página 07, do jornal O Estado, Edital de Convocação voltado aos profissionais médicos associados e não associados regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para participar de Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 27 de abril de 2021  (terça-feira), a ser realizada exclusivamente de forma digital, no aplicativo Zoom, conforme Lei nº 14.010/2020, às 19h, em primeira convocação, e às 19h30min, em segunda convocação, com qualquer número de presentes para deliberar propostas a serem apresentadas e negociadas nas Convenções Coletivas de Trabalho e Acordos Coletivos de Trabalho a vigorar no período de 2021 à 2022, bem como assuntos correlatos e gerais.

Para participar, acesse no dia o link que será disponibilizado nas redes sociais ou solicite via Whatsapp, através do Departamento Jurídico pelo telefone: (85) 9 8221.9518.

Confira na íntegra:

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará