Médicos associados são convocados para Assembleia Geral Ordinária para prestação e aprovação de contas do Sindicato

O Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará, por meio de sua presidência, publicou, no último sábado (27), no Jornal O POVO, na editoria Cidades, página 16, Edital convocando todos os médicos associados para comparecer à Assembleia Geral Ordinária (AGO), que ocorrerá no dia 6 de abril de 2021 (terça-feira), a ser realizada de forma virtual, conforme autoriza a lei federal nº. 14.010/2020, por meio da plataforma digital ZOOM, com início às 11 horas, em primeira convocação, e às 11h30 min, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para prestação e aprovação de contas do exercício de 2020, bem como retrospectiva das prestações de contas da gestão relativas ao exercício financeiro do triênio de 2018 a 2020.

O link de acesso à reunião virtual será disponibilizado no dia da Assembleia após identificação e solicitação expressa a ser feita pelo associado através do número de contato (85) 98221-9518.

Confira abaixo o Edital na íntegra:

Fonte: Assessoria de Comunição do Sindicato dos Médicos do Ceará