Sindicato dos Médicos lança 4º episódio do podcast LaudoMed com ênfase na tecnologia e inovação
O episódio fala sobre a ferramenta “MedsOnDuty”, cujo objetivo é viabilizar e gerenciar com facilidade as escalas dos plantões

O Sindicato dos Médicos do Ceará lançou, na última semana, o quarto episódio do LaudoMed, podcast que tem o objetivo de ser um espaço de debate de temas relevantes que envolvem a medicina e que impactam diretamente no dia a dia dos médicos cearenses, suas famílias e a sociedade. Nesta edição, o presidente do Sindicato, Dr. Leonardo Alcântara, recebe os convidados Ângelo Santos, desenvolvedor de projetos de aplicativos na área médica, e o médico anestesista, Dr. Alberto Junior, para discutir sobre tecnologia e inovação na saúde.

Neste episódio, o LaudoMed fala sobre a ferramenta “MedsOnDuty”, cujo objetivo é viabilizar e gerenciar com facilidade as escalas dos médicos e instituições, por meio de uma visão ampla dos plantões e cirurgias. “Sem custo, o aplicativo está disponível para Android e IOS, e traz uma facilidade de comunicação e gestão, atendendo às necessidades dos profissionais”, pontua o presidente do Sindicato dos Médicos, Dr. Leonardo Alcântara.

O episódio do LaudoMed está disponível nas plataformas de streaming de áudio Spotify e Deezer.