AGE: médicos de Fortaleza são convocados para discutir sobre assuntos de interesse da categoria

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta sexta-feira (12), na página 07, do jornal O Estado, o Edital de Convocação voltado aos profissionais médicos servidores de Fortaleza e do Instituto Dr. José Frota (IJF) para Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 17 de fevereiro de 2020 (quarta-feira), a ser realizada na sede do Sindicato ou de forma remota, pelo aplicativo Zoom, conforme Lei nº 14.010/2020, às 19h, em primeira convocação, e às 19h30min, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

Durante a reunião serão discutidas as seguintes pautas: 1) Projetos de Emenda à Lei Orgânica nº 2, nº 3 e nº 4 de 2021 de autoria do Prefeito de Fortaleza que repercutem diretamente em direitos dos servidores; 2) Formulação do referencial estadual de honorários médicos simplificado com valores de consultas, plantões, procedimentos de baixa complexidade a serem praticados pelas redes pública e privada; 3) Exigir segurança e escalas completas de clínicos e pediatras, além de buscar a ampliação das equipes com médico traumatologista nas UPAs, bem como assuntos gerais.

Para participar, entre em contato, via Whatsapp, com o Departamento Jurídico pelo telefone: (85) 9 8221.9518.

Confira na íntegra: