Sindicato Cultural: os 5 primeiros médicos que se sindicalizarem entre os dias 15 e 26 de abril ganham ingressos para a Peça Teatral “O Vendedor de Sonhos”

Em mais uma ação do Sindicato Cultural, o Sindicato dos Médicos do Ceará presenteia os cinco primeiros médicos que se sindicalizarem entre os dias 15 e 26 de abril, e presencialmente na sede – Rua Pereira Filgueiras, nº 2020, 9º andar, Fortaleza –, ganharão um par de ingressos da Peça Teatral “O Vendedor de Sonhos”, uma adaptação do best-seller de Augusto Cury, que acontecerá sexta-feira (26), às 21h, no Theatro Via Sul Fortaleza.

Todos os médicos associados ao Sindicato também poderão adquirir os ingressos da peça com 20% de desconto na bilheteria apresentando o seu Cartão SIM digital. Os novos sócios do Sindicato dos Médicos do Ceará passarão a usufruir de convênios e serviços que conferem inúmeros benefícios, proporcionando mais segurança, tranquilidade, orientação e outras condições exclusivas para a categoria.

Sobre a peça

Na trama, a personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”, que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

O VENDEDOR DE SONHOS
Datas: 26 de Abril de 2019
Horário: Sexta 21h;
Classificação: 12 Anos