Sindicato em

Notícias

Notícias

Sindicato dos Médicos do Ceará entrega Comenda Sindical aos médicos Mayra Pinheiro e Elias Leite

Com 80 anos de atuação e referência em prol da valorização da categoria médica e da Medicina de qualidade, o Sindicato dos Médicos do Ceará entrega, na próxima sexta-feira (2), às 18 horas, na sede da associação, a Comenda Sindical Médica aos profissionais da saúde que mais se destacaram em 2020.

Neste ano, os homenageados são: Dra. Mayra Pinheiro, ex-presidente do Sindicato dos Médicos, que em 2019 assumiu a Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação do Ministério da Saúde, onde se destacou no combate à pandemia da Covid-19, e defendeu um dos princípios da medicina, que é a autonomia médica, e o Dr. Elias Leite, médico, palestrante, autor do livro "Líder de Resultado", gestor e atual presidente da Unimed Fortaleza, que se tornou referência em otimismo, por transmitir mensagem de esperança para a sociedade com a frase “Vai Dar Certo”, além de enaltecer o trabalho dos profissionais da saúde.

Em virtude da pandemia da Covid-19, o evento acontecerá apenas com a presença dos homenageados e membros da diretoria do Sindicato, seguindo todos os protocolos de segurança conforme decreto estadual vigente. Para demais participantes, será realizada uma transmissão ao vivo pelo YouTube e redes sociais do Sindicato.

Comenda Sindical

Homenagem realizada pelo Sindicato desde 1998, a Comenda Sindical tem a finalidade de reconhecer o trabalho e dedicação dos médicos perante à sociedade. Nos últimos anos, receberam a honraria: Dr. Luiz Porto, Dr. Raimundo Barbosa, Dr. José Huygens, Dr. Pedro Mauro, Dr. Frederico Carlos de Sousa Arnaud e Dr. Francisco George Magalhães.

Fonte: Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO CEARA
CNPJ: 06.915.268/0001-30
Rua Pereira Filgueira, 2020, 9º Andar - Aldeota
CEP: 60160-194 / Fortaleza - CE
Fone: (85) 3261-4788 / (85) 98956-5419
Email: atendimento@sindmedce.org.br
Horário de atendimento: 8h às 17h, de segunda a sexta-feira 

 

Receba os nossos Boletins de Notícias!

Não enviamos Spam! Fique atento ao seu e-mail.