AGE: médicos são convocados para debater sobre mobilização nacional dos empregados e instalação do estado de greve na EBSERH

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, no último sábado (15), na página 11, do jornal O Povo, Edital de Convocação direcionado à categoria médica empregada da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) no Estado do Ceará para participar da Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá no dia 20 de maio (quinta-feira).

A Assembleia será realizada de forma exclusivamente virtual, por meio do aplicativo Zoom, conforme a Lei nº. 14.010/2020, às 11h30 em primeira convocação e 12 horas, em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O objetivo é discutir e deliberar sobre a atual mobilização nacional, assim como a instalação do estado de greve dos empregados da EBSERH.

Para participar, acesse o link que será disponibilizado nas redes sociais ou solicite via Whatsapp, através do Departamento Jurídico pelo telefone: (85) 9 8221.9518.

Leia o edital na íntegra:

edital AGE

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png