Médicos são convocados para deliberar sobre mudanças nas diretrizes do fluxo de pacientes oncológicos  na Santa Casa de Misericórdia

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta quinta-feira (25), na página 16, do jornal O Estado, Edital de Convocação voltado aos profissionais médicos que atuam no setor de oncologia da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza para Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 2 de março de 2021 (terça-feira), no aplicativo Zoom, conforme Lei nº 14.010/2020, às 19h, em primeira convocação, e às 19h30min, em segunda convocação, com qualquer número de presentes para deliberar sobre as recentes mudanças nas diretrizes do fluxo de pacientes oncológicos oriundos do SUS, que enfraquece significativamente o referenciado setor de Oncologia da Unidade, bem como assuntos gerais.

Para participar, entre em contato, via Whatsapp, com o Departamento Jurídico pelo telefone: (85) 9 8221.9518.

Confira na íntegra:

2demarço