Sindicato em

Notícias

Notícias

Sindicato solicita aos Hospitais públicos e privados informações sobre Plano de Vacinação contra Covid-19 para médicos

O Sindicato dos Médicos do Ceará enviou ofício, nesta terça-feira (2), aos principais Hospitais públicos e privados do Estado, solicitando todas as informações acerca do Plano de Vacinação contra a Covid-19 para os médicos que atuam nas referidas Unidades. A iniciativa tem como objetivo monitorar as informações sobre o processo de imunização dos profissionais, como critérios internos de vacinação, por exemplo, além de cobrar do poder público a vacina para quem ainda não recebeu.

De acordo com o presidente do Sindicato, Dr. Edmar Fernandes, a medida é importante, porque pretende acompanhar a vacinação dos profissionais dos principais Hospitais do Ceará para fins de esclarecimento à comunidade médica. “Queremos saber quais são os critérios de vacinação escolhidos por cada Unidade e como está sendo esse processo. Estamos acompanhando de perto para que todos os médicos sejam vacinados”, ressalta.

 Campanha #ImunizaMédicos

A fim de garantir o direito à vacinação para toda a categoria, o Sindicato dos Médicos do Ceará está realizando um levantamento dos profissionais que ainda não conseguiram a imunização contra a Covid-19. A priorização da vacina para os médicos é importante, pois são estes profissionais que estão na linha de frente, arriscando suas vidas para salvar outras.

O Sindicato disponibilizou em seu site um formulário para que seja preenchido pelos profissionais, tanto os que já se vacinaram como os que ainda não. Essas informações são importantes para que a entidade possa quantificar o volume de vacinas necessárias para imunizar todos os médicos do Estado e cobrar juntamente aos órgãos responsáveis. Para saber mais, clique aqui.

 

ImunizaMédico Feed

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará 

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO CEARA
CNPJ: 06.915.268/0001-30
Rua Pereira Filgueira, 2020, 9º Andar - Aldeota
CEP: 60160-194 / Fortaleza - CE
Fone: (85) 3261-4788 / (85) 98956-5419
Email: atendimento@sindmedce.org.br
Horário de atendimento: 8h às 17h, de segunda a sexta-feira 

 

Receba os nossos Boletins de Notícias!

Não enviamos Spam! Fique atento ao seu e-mail.