No Dia do Médico, nova campanha do Sindicato apresenta as adversidades enfrentadas pelos profissionais

Na data em que é comemorado o Dia do Médico, no dia 18 de outubro, o Sindicato dos Médicos do Ceará publicou em suas redes sociais um vídeo em homenagem aos profissionais. Apresentado pelo presidente interino da entidade, Dr. Leonardo Alcântara, a publicação relata as dificuldades enfrentadas pelos médicos cearenses, principalmente no atual cenário de enfrentamento à Covid-19.

Com o mote “parabéns não é suficiente, queremos valorização”,  o vídeo traz questões como a falta de EPI’s,  de material de trabalho e de segurança nas Unidades de Saúde, além do atraso nos salários e o não pagamento de benefícios.

O Sindicato dos Médicos do Ceará parabeniza a toda a categoria pelo seu dia, enaltecendo todo o esforço e a dedicação desses profissionais tão importantes para a sociedade. São por vocês que a nossa entidade trabalha incansavelmente para garantir valorização  e reconhecimento.