Sindicato em

Notícias

Notícias

Após ouvir médicos peritos, Sindicato solicita reunião com novo secretário de Segurança Pública do Ceará

O Sindicato dos Médicos do Ceará, representado pelo presidente interino Dr. Leonardo Alcântara, reuniu-se, nesta quinta-feira (24), com médicos peritos da Perícia Forense pertencente à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (PEFOCE). Durante a reunião, vários temas de interesse da categoria foram abordados.

Leia mais: Em reunião com SMS, Sindicato leva sugestões de médicos para a viabilidade do Fast Medic

Sindicato oficia Prefeitura de Aquiraz sobre redução da Gratificação de Incentivo dos médicos servidores do Centro de Especialidades Médicas

O Sindicato também solicitou à Secretaria de Segurança uma reunião para apresentar o trabalho da entidade ao novo secretário da pasta. Desde o início de setembro, o delegado federal Sandro Caron foi empossado para assumir a Secretaria. “Foi uma reunião muito proveitosa, na qual podemos ouvir os médicos peritos, uma área da Medicina tão importante para o nosso Estado. Agora, vamos aguardar o aceno positivo do novo Secretário de Segurança Pública. Queremos levar as sugestões e demandas dos nossos profissionais a fim de que a pasta consiga atender não só as necessidades dos médicos, mas também, consequentemente, da sociedade”, declara Dr. Leonardo.

O Sindicato dos Médicos reafirma seu trabalho em prol da valorização da categoria médica e de uma eficiente atuação da Medicina Legal no Ceará.

Foto: divulgação/ Governo do Estado do Ceará

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png

Rua Pereira Filgueiras, 2020, 9º Andar - Aldeota
CEP: 60160-194 / Fortaleza - CE
Fone: (85) 3261-4788 / 98956-5419
Email: atendimento@sindmedce.org.br
Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira 

 

Receba os nossos Boletins de Notícias!

Não enviamos Spam! Fique atento ao seu e-mail.