Após ouvir médicos peritos, Sindicato solicita reunião com novo secretário de Segurança Pública do Ceará

O Sindicato dos Médicos do Ceará, representado pelo presidente interino Dr. Leonardo Alcântara, reuniu-se, nesta quinta-feira (24), com médicos peritos da Perícia Forense pertencente à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (PEFOCE). Durante a reunião, vários temas de interesse da categoria foram abordados.

Leia mais: Em reunião com SMS, Sindicato leva sugestões de médicos para a viabilidade do Fast Medic

Sindicato oficia Prefeitura de Aquiraz sobre redução da Gratificação de Incentivo dos médicos servidores do Centro de Especialidades Médicas

O Sindicato também solicitou à Secretaria de Segurança uma reunião para apresentar o trabalho da entidade ao novo secretário da pasta. Desde o início de setembro, o delegado federal Sandro Caron foi empossado para assumir a Secretaria. “Foi uma reunião muito proveitosa, na qual podemos ouvir os médicos peritos, uma área da Medicina tão importante para o nosso Estado. Agora, vamos aguardar o aceno positivo do novo Secretário de Segurança Pública. Queremos levar as sugestões e demandas dos nossos profissionais a fim de que a pasta consiga atender não só as necessidades dos médicos, mas também, consequentemente, da sociedade”, declara Dr. Leonardo.

O Sindicato dos Médicos reafirma seu trabalho em prol da valorização da categoria médica e de uma eficiente atuação da Medicina Legal no Ceará.

Foto: divulgação/ Governo do Estado do Ceará