Em formato de vídeo, Sindicato lança Boletim de Notícias Mensal com ações realizadas em julho

Pensando em tornar a divulgação das suas ações cada vez mais acessível à categoria médica, o Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta quinta-feira (30), em suas redes sociais, o primeiro Boletim de Notícias Mensal, referente ao mês de julho.

Leia ainda: Sindicato ajuíza ação pleiteando antecipação da colação de grau dos estudantes de Medicina da UFC Sobral

Sindicato pede esclarecimentos sobre suspensão da gratificação de insalubridade para médicos do CH-UFC

O Boletim de Notícias Mensal é apresentado pelo presidente interino do Sindicato, Dr. Leonardo Alcântara, e tem como objetivo divulgar as principais realizações do Sindicato mensalmente. “A ideia é mostrar um resumo de tudo que foi feito pela nossa entidade durante o mês e apresentar de uma forma leve e informativa. Julho foi muito produtivo; então, surgiu a necessidade de criarmos um compilado de informações que permita o melhor acompanhamento por parte dos médicos”, explica Dr. Leonardo Alcântara.

O Boletim de Notícias Mensal será publicado sempre na última semana do mês, nas redes sociais do Sindicato. Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira