Sindicato pede esclarecimentos sobre suspensão da gratificação de insalubridade para médicos do CH-UFC

O Sindicato dos Médicos do Ceará oficiou, nesta quarta-feira (22), à Superintendência do Complexo Hospitalar da Universidade de Federal do Ceará (UFC), solicitando esclarecimentos sobre possível suspensão do pagamento da gratificação de insalubridade para os profissionais médicos atuantes na referida Unidade.

Leia ainda: Sindicato cobra ISGH data para pagamento de “gratificação Covid-19” para médicos das UPAs

Sindicato pleiteia “gratificação de Covid-19” para médicos da emergência do Hospital Regional Norte

A denúncia à entidade foi motivada a partir de preocupações de médicos que não localizaram o valor relativo da gratificação em seus contracheques deste mês de julho. O Sindicato estará acompanhando a situação até seu desfecho favorável ao médico.