AGE: médicos são convocados para debater sobre Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, na última sexta-feira (10), na página 10, do jornal O Estado, Edital de Convocação voltado aos profissionais médicos para Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 16 de julho de 2020 (quinta-feira), no aplicativo Zoom, conforme Lei nº 14.010/2020, às 19h, em primeira convocação, e às 19h30min, em segunda convocação, com qualquer número de presentes para deliberar sobre a conveniência, ou não, da realização de Convenções e/ou Acordos Coletivos de Trabalho. Em caso afirmativo, deliberar sobre as reivindicações da categoria médica para as negociações coletivas, delegação de poderes ao Presidente do Sindicato para negociar convenções e acordos coletivos de trabalho com Sindicatos Empresariais e Empresas situadas no Estado do Ceará, bem como autorizar o ingresso de dissídio coletivo, na hipótese de frustradas as negociações coletivas; deliberar pela fixação ou não de contribuições a serem descontadas e recolhidas em favor do Sindicato.

Para participar, entre em contato, via Whatsapp, com a Assessoria Jurídica pelo telefone: (85) 9 8221.9518.

Confira na íntegra:

AGE