Sindicato em

Notícias

Notícias

Sindicato dos Médicos participa de reunião com Cremec sobre atividade médica durante pandemia

O Sindicato dos Médicos do Ceará, por meio do seu presidente Dr. Edmar Fernandes, participou, nesta segunda-feira, 18, da Plenária do Conselho Regional de Medicina (Cremec), de forma virtual, para discutir os desdobramentos da crise do coronavírus e seus impactos na atividade dos profissionais médicos do Estado.

Na pauta da reunião, foram discutidas propostas de protocolo para tratamento da COVID-19, assim como a solicitação do Sindicato à Câmara Técnica de Infectologia do Conselho para apreciação do uso de medicamentos para o tratamento da doença, além de outros assuntos pertinentes à categoria.

De acordo com o Dr. Edmar Fernandes, é essencial que as entidades médicas do Estado estejam unidas em prol da classe médica nesse momento tão delicado, alinhando esforços para garantir que todos os direitos sejam garantidos ao médico. “Foi muito satisfatória a reunião com os Conselheiros do Cremec. Conseguimos discutir pautas importantes e de interesse da categoria. Apesar das dificuldades encontradas, é importante que as entidades ligadas aos médicos estejam unidas, principalmente, durante a crise do coronavírus. O médico cearense só tem a ganhar”, defende

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará

 

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png

Rua Pereira Filgueiras, 2020, 9º Andar - Aldeota
CEP: 60160-194 / Fortaleza - CE
Fone: (85) 3261-4788 / 98956-5419
Email: atendimento@sindmedce.org.br
Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira 

 

Receba os nossos Boletins de Notícias!

Não enviamos Spam! Fique atento ao seu e-mail.