Sindicato envia sugestão de Emendas ao Projeto de Lei referente à implantação do PCCS dos médicos servidores do Estado

O Sindicato dos Médicos do Ceará, por meio do seu presidente Dr. Edmar Fernandes, enviou, nesta quinta-feira (12), proposta de Emenda ao Projeto de Lei nº 06/2020, referente à implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos médicos servidores do Estado. As Emendas possuem como matéria o acréscimo da previsão relacionada à Lei nº 14.238/2008, texto específico que prevê a ascensão funcional dos profissionais médicos.

Leia mais: Sindicato reivindica posicionamento e transparência do Governo acerca da implantação do PCCS dos médicos servidores estaduais

PCCS: presidente do Sindicato inicia visitas aos hospitais estaduais para planejamento estratégico do Estado de Greve
O teor das Emendas possui como objetivos introduzir no Projeto referência à norma cujo assunto trata especificamente do PCCS dos médicos; e incluir tratativas sobre os benefícios aos médicos aposentados no interstício de 2011 a 2018 que não dispuseram de suas ascensões funcionais.

As propostas de Emendas já foram protocoladas pelo Deputado Heitor Férrer.

O Sindicato dos Médicos informa que a Assessoria Jurídica da entidade está analisando a proposta enviada e convocará, novamente, os servidores para deliberação em Assembleia acerca do assunto.