Sindicato dos Médicos lança projeto Jurídico Itinerante. Hias é o primeiro hospital a receber equipe

O Sindicato dos Médicos do Ceará inicia, nessa terça-feira (10), mais uma novidade: o Jurídico Itinerante. Os objetivos são aproximar ainda mais a entidade da categoria e possibilitar que os profissionais consigam esclarecer dúvidas com a equipe de advogados do Sindicato. O primeiro local a receber o projeto será o Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS), das 8h às 10h.

Leia mais: Jurídico em ação: vitória na Justiça garante direito de médico servidor estadual solicitar restituição de valores descontados indevidamente pelo Estado

Jurídico em Ação: Sindicato oficia Procurador da República sobre problemas nas inscrições do Programa Mais Médicos

A nossa intenção é levar até os médicos um dos serviços mais importantes do Sindicato: a Assessoria Jurídica. Essa aproximação com os profissionais é fundamental para compreendermos as suas necessidades e trabalharmos para a garantia de direitos da categoria”, destaca Dr. Edmar Fernandes, presidente da entidade.

A nova ação do Sindicato é motivada pela própria demanda dos profissionais que buscam, cada vez mais, a entidade para que os seus direitos sejam resguardados. A equipe de advogados visitará, a cada 15 dias, um dos principais Hospitais Públicos do Estado e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Jurídico Itinerante

Data: 10.03.2020 (terça-feira)