AGE: médicos psiquiatras servidores do Município de Fortaleza são convocados para deliberar sobre pleitos da especialidade

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta quinta-feira (5), na página 11, do jornal O Estado, Edital de Convocação voltado aos profissionais médicos psiquiatras servidores públicos municipais de Fortaleza para Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 16 de março de 2020 (segunda-feira), na sede do Sindicato, Rua Pereira Filgueiras, nº 2020, 9º andar, Aldeota, às 20 horas, em primeira convocação, e às 20h30min, em segunda convocação, com qualquer número de presentes para deliberar sobre os pleitos da especialidade junto à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), quais sejam: regulamentação da Gratificação de Incentivo à Produtividade (GIP), Lei nº 10.940/19 nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS); redução do valor da Gratificação Especial de Desempenho (GED) nos CAPS, além de assuntos gerais.

Confira a nota na íntegra:

04.03.2020 Edital AGE Psquiatria

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png