Nota de pesar pelo falecimento do médico Dr. Herivaldo Ferreira da Silva

O Sindicado dos Médicos do Ceará manifesta profundo pesar pelo falecimento, nesta terça-feira (28), de um dos seus associados, o médico hematologista, Dr. Herivaldo Ferreira da Silva. Expressamos sentimentos de vivas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e admiradores que o estimaram e partilham a dor pela sua partida.

Dr. Herivaldo atuava no Hospital Universitário Walter Cantídico e no Hospital Cesar Calls, era chefe da Unidade de Hematologia do Estado do Ceará, coordenador da Agência Transfusional do Hospital São José de Doenças Infecciosas e professor de Medicina na Universidade Estadual do Ceará (UECE).

O velório acontece, nesta terça-feira (28), a partir das 14 horas, na Funerária Ethernus (Rua Padre Valdivino, 1688 - Aldeota).