Sindicato dos Médicos solicita inclusão em reuniões de elaboração do decreto da Lei de Gratificação de Desempenho Institucional (GDI)

O Sindicato dos Médicos do Ceará solicitou, via ofício, ao titular da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), Dr. Carlos Roberto Martins Rodrigues, a inclusão da entidade na lista de convocados para as reuniões de elaboração do Decreto que regulamentará a Lei de Gratificação de Desempenho Institucional (GDI), a ser concedida aos servidores públicos com exercício funcional na estrutura organizacional da Sesa e da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE).

Leia mais: Comunicado referente à retirada da Gratificação de Produtividade de servidores estaduais da saúde

Sindicato em ação: Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores do Estado é debatido em nova reunião com a Sesa

O Sindicato, ciente da aprovação da proposição nº 112/2019, que visa a instituição da referida Gratificação, objetiva acompanhar de perto o processo de implantação, tendo em vista estarem os médicos incluídos dentre os servidores que serão beneficiados com a medida.