Sindicato convoca médicos do Hospital de Messejana para reunião sobre aplicação do PCCS dos profissionais da Sesa

O Sindicato dos Médicos do Ceará, por meio de seu presidente Dr. Edmar Fernandes, sempre em busca de garantir os direitos da categoria médica e defender condições dignas de trabalho para os profissionais, se reunirá com os médicos que atuam no Hospital Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, mais conhecido como Hospital de Messejana, para discutir acerca da aplicação da lei 14.238 de 2008, que regulamenta o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos médicos servidores da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará – Sesa.

Leia mais: Deficiências nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) são discutidas em mais uma reunião com a Secretaria de Saúde de Fortaleza

Sindicato em ação: Hospital Mental de Messejana soluciona vazamento de água ocorrido no setor de emergência

O encontro, que ocorrerá nesta terça-feira (23), às 19h, no auditório do Sindicato, discutirá medidas a serem adotadas no sentido de fazer cumprir a implementação do PCCS da categoria médica do Estado, assim como o retorno da produtividade médica, reduzida em 50%.

SINDICATO DOS MEDICOS DO ESTADO DO CEARA
CNPJ: 06.915.268/0001-30