Sindicato promove nova palestra sobre os aspectos da proposta de Reforma da Previdência para médicos servidores federais

Diante da atual situação de incertezas em relação à Reforma da Previdência no Brasil, e dando continuidade ao ciclo de palestras sobre a temática, o Sindicato dos Médicos do Ceará, que está sempre atento aos direitos dos profissionais da categoria médica e em busca de serviços que promovam orientações para os médicos, realizará novamente, no dia 28 de março (quinta-feira), mais uma palestra gratuita sobre os principais aspectos da Proposta de Reforma da Previdência para médicos servidores federais. O evento acontecerá às 19 horas, no Auditório da entidade.

Leia mais: Sindicato dos Médicos promove palestra sobre os principais aspectos da proposta de Reforma da Previdência

Sindicato sedia palestra sobre planejamento financeiro mediante processo de sucessão

O encontro será conduzido pelos advogados Rafael Gazzineo e Daniel Cidrão, proprietários do Escritório Valença e Associados, e pelo administrador e consultor Financeiro Davi Augusto, os quais falarão sobre os possíveis impactos da reforma para os profissionais médicos e ainda discutirão sobre novas possibilidades de previdência para o futuro. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de discutir as propostas atualmente em debate, as prováveis mudanças e suas consequências na vida dos médicos e da população.

Serviço:
Palestra “Aspectos gerais da Proposta de Reforma da Previdência para servidores federais”
Data: 28 de março de 2019 (Quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Auditório do Sindicato dos Médicos do Ceará. Rua Pereira Filgueiras, 2020, 9º andar, Aldeota
Público: Médicos servidores federais.

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png

Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira