Sindicato em

Notícias

Notícias

Após denúncias e solicitações do Sindicato dos Médicos do Ceará, o Governo do Estado e a Prefeitura de Fortaleza disponibilizarão segurança fixa nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs)

Na noite dessa quarta-feira (16), após mais uma solicitação do Sindicato dos Médicos do Ceará para implementação de medidas eficazes quanto à segurança nas unidades de saúde do Estado, o Secretário de Saúde do Ceará, Dr. Cabeto, informou que todas as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Fortaleza, que estão sob constante ameaça, contarão com policiamento fixo a partir de agora.

Agradecemos o compromisso do Governo, representado pelo Secretário de Saúde, que se mostrou sensível à grave crise de insegurança imposta no Estado prejudicando gravemente o atendimento da população nas unidades de saúde e colocando em risco a integridade física dos profissionais de saúde e dos pacientes nas unidades.

Também agradecemos à Dra. Joana Maciel, Secretária da Saúde de Fortaleza, que comunicou ainda pela manhã de quarta-feira (16) que estava empenhada para resolver a questão do policiamento nas UPAs.

Temos muito a melhorar, mas a competência e seriedade de alguns componentes do Governo Estadual e Municipal predizem um futuro de esperança para o nosso Estado.

Edmar Fernandes
Presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png

Rua Pereira Filgueiras, 2020, 9º Andar - Aldeota
CEP: 60160-194 / Fortaleza - CE
Fone: (85) 3261-4788 / 98956-5419
Email: atendimento@sindmedce.org.br
Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira 

 

Receba os nossos Boletins de Notícias!

Não enviamos Spam! Fique atento ao seu e-mail.